realizado nesta noite de terça-feira 08/11 a votado e aprovado em sessão dupla e em definitivo, mais um importante projeto enviado pelo prefeito Mão Santa a Câmara Municipal, que estabelece a unificação das classes, Guardas Patrimonial, Civil e de Trânsito. A nova Lei garantirá melhores condições de trabalho e reconhecimento dos  profissionais responsáveis por garantir a ordem na cidade e resguardar o patrimônio público.

Representantes de cada categoria fizeram uso da tribuna livre da Casa de Leis, quando explanaram sobre as atribuições e necessidades dos servidores, bem como a importância da aprovação do Projeto que eles aguardavam há anos. A coordenadora da Guarda Patrimonial do Município de Parnaíba, Celina Olivindo, disse que foi feito justiça, pois há dez anos os profissionais exerciam a atividade, mas sem e devida legitimidade da Lei.

Sensibilizados pela causa, amigos, parentes e alunos conhecedores dos lamentos pela falta de valorização, se reuniram em apoio na grande sala de seção, mostrando para os seus representantes que de fato é importante reconhecer o profissionalismo que zelam pela segurança civil e patrimonial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here