A Polícia Civil do Piauí desarticulou, na tarde desta quinta-feira (11), um ponto de venda de drogas que funcionava a poucos metros da Escola Municipal Raimundo Nonato de Monteiro Santana, na Vila Irmã Dulce, Zona Sul de Teresina. De acordo com o coordenador da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), delegado Menandro Pedro, o local era frequentado por alunos da unidade de ensino.

“Os maiores frequentadores são alunos da escola. Crianças e adolescentes. O lamentável é isso”, informou o coordenador da Depre. Segundo o delegado, a desarticulação do local aconteceu em cumprimento de um mandado de busca e apreensão, que foi solicitado após investigação.

“Nós investigamos essa residência e pedidos o mandado. Quando chegamos lá encontramos um suspeito, que resistiu e tentou fechar a casa, mas conseguimos prender ele em flagrante. No local, apreendemos aproximadamente três quilos de maconha”, afirmou o delegado Menandro Pedro.

O suspeito, a droga, uma quantia em dinheiro ainda não contabilizada e uma motocicleta foram levados até a sede da DEPRE para os procedimentos legais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here