A Eletrobras Distribuição Piauí começa nesta segunda-feira (20) uma operação para combater a inadimplência de clientes da Zona Norte de Teresina. Com equipes de cortes de luz e uma agência móvel de atendimento a empresa estima realizar até 9 mil cortes. Em junho a Eletrobras Distribuição Piauí realizou operação semelhante para cumprir o desligamento de 4 mil residências.

A empresa informou que a operação está concentrada nos bairros Mafuá, Primavera I e II, Poty Velho, Água Mineral, Santa Sofia, Mafrense, Residenciais São José, Ribeiro Magalhães, Vilas São Francisco, Apolônia, Parque Alvorada e Mocambinho. A previsão da Eletrobras-PI é de trabalhar com 50 equipes e até 9 mil desligamentos de energia. Segundo a empresa, 20% dos consumidores inadimplentes de Teresina estão na Zona Norte.

Ao mesmo tempo que realiza os cortes de energia a Eletrobras-PI informa que uma agência móvel de atendimento estará a disposição entre segunda (20) e sexta-feira (24) na Praça da Telemar, no bairro Mocambinho I das 08h às 12h e das 14h às 17h. Clientes que quitarem as faturas em atraso tem 100% de descontos sobre juros e multas para pagamento à vista. A Eletrobras-PI diz ainda que Para clientes com dívidas até seis mil reais, a negociação também poderá ser feita pelo titular no telefone 0800 086 0800.

As outras zonas da cidade também vão receber equipes da Eletrobras para a realização de cortes de usuários inadimplentes. A empresa alerta ainda que está atenta para tentativas de religação da energia de modo irregular.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here