Faltando poucos dias para a aplicação da segunda prova do Enem, os estudantes intensificam a preparação e vale tudo para conseguir mais uma dica. Alunos da rede estadual de ensino do Piauí tiveram na quarta-feira (8) mais uma revisão, só que desta vez, o Aulão da Natureza aconteceu através do programa Mediação Tecnológica.

A revisão foi transmitida ao vivo pelo Canal Educação e as escolas da rede pública estadual de ensino, que contam com o programa, abriram as portas para todos os alunos, da rede ou não, que estiveram interessados em s para a prova do dia 12 de novembro.

A estudante Mislany Nascimento, 17 anos, contou a empresa local que adorou a revisão porque teve a oportunidade de aprender um pouco mais sobre um assunto que estava em dúvida. “As aulas foram bem dinâmicas e o professor de biologia deu várias dicas. Fiquei muito feliz, pois tinha um assunto que estava errando bastante e depois da explicação dele já resolvi questão e acertei”, comemorou.

Já para a estudante Carla Valeria, o ponto alto da revisão foi a aula de física, pois o professor apresentou objetos do cotidiano para explicar alguns assuntos. “Foi muito boa a aula de física e biologia também. Tirei muitas dúvidas”, afirmou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here