Na noite desta sexta-feira (13/10), um episódio que não passou pela cabeça de ninguém e batido pela produção e telespectadores da Fazenda voltou à tona durante a festa que aconteceu na casa. Monique Amin, já aparentemente embriagada resolveu confessar para Monick que ficou com Adriana Bombom dentro da casa, mais especificadamente debaixo do edredom.

Em conversa com Monick e Minerato, ela disse baixinho que beijou a dançarina. “Eu peguei a Bombom sim. Fiquei com ela”, disparou. Monick disse que já sabia, aos risos, e a conversa sobre o assunto continuou, mas o áudio acabou sendo cortado. Quando o som voltou, Monick estava falando que não teve nenhum problema as duas terem ficado, que era normal, e Monique respondeu: “Caguei! Tá de boa”. A morena, ex-BBB, sempre se envolve em polêmica durante as festas, quando bebe demais.

Após sua confissão, os internautas começaram a vasculhar os vídeos da temporada e encontraram o que flagra as duas ficando na cama, entre os lençóis. O assunto foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter e até memes começaram a surgir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here