A empresária Puspa Dewi, de Jacarta, na Indonésia, é uma sub-celebridade do país no Instagram: com 282 mil seguidores, ela deixa muita gente no chinelo. Enquanto a maioria da galera que populariza na rede de imagens é bastante nova, Puspa acaba de chegar aos 50 anos. Mas o rostinho é de quem mal passou dos 20.

Tanta jovialidade faz com que a galera pense que ela é a namorada de seu próprio filho. Ela é mãe de dois adolescentes, mas faz mais sucesso do que ambos. E se você pensa que ela é virada em cirurgias plásticas, você está enganado: segundo Puspa, trata-se apenas de uma genética ímpar aliada a uma alimentação saudável.

Desde bem jovem, a empresária pratica natação e badminton. Recentemente, ela acrescentou a aeróbica e a zumba em sua rotina semanal. Até mesmo produtos de beleza são usados em pouquíssimas ocasiões. “As pessoas dizem que quanto mais velha eu fico, mais jovem eu aparento, algo que eu penso ser verdade, já que estou muito feliz hoje em dia, meus filhos estão crescidos e meu negócio está decolando”, comemora Puspa.

Puspa Dewi (Crédito: Reprodução)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here