A Honda vai apresentar a nova Biz 2018 no Salão Duas Rodas, que acontece no Expo Imigrantes em São Paulo, entre os dias 13 e 19 de novembro. Por enquanto, a marca não mostra muitos detalhes, além de uma imagem de uma caixa de madeira com a silhueta da moto pintada na lateral. O lançamento para as concessionárias deve acontecer logo em seguida.

A motinho estilo cub vai estrear novo design, com mudanças na região do farol. Ganhará também novo painel de instrumentos, agora totalmente digital. Segundo a Honda, ele melhora na visualização e distribuição das informações, tais como nível de combustível, velocímetro e luz de diagnóstico da injeção. Recebe também uma tomada 12V no porta-luvas (para quem precisa carregar o celular enquanto está no trânsito).

Honda Biz 2018 - Teaser

Não há informações sobre mudanças na mecânica, mas podemos esperar por atualização nos motores de 109,1 cc (8,3 cv) e o 124,9 cc (9,2 cv), feitas para acompanhar a lei brasileira que exige melhorias no rendimento e redução na emissão de poluentes. Atualmente, é vendida por R$ 7.390 na versão 110i e R$ 9.120 na configuração 125i.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here