A Polícia Civil no Piauí deflagrou na madrugada desta sexta-feira (10) a operação Nowa Huta no intuito de cumprir mandados judiciais pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas em Parnaíba, Litoral do Piauí. Foram cumpridos mandados de busca e apreensão em pontos de venda de droga e dois mandados de prisão preventiva contra dois suspeitos do homicídio de um adolescente em agosto deste ano.

Um dos homens confessou ter assassinado o menor e entregou a arma do crime. Além do homicídio, ele também foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

As investigações apontam que o crime foi motivado pela disputa de pontos de venda de droga. Os locais de venda de droga eram situados no bairro Cidade Sem Deus que, segundo a Polícia, é um dos mais críticos de Parnaíba.

Durante o cumprimento dos mandados nos locais, foram encontrados mais de R$ 2 mil, dezenas de pedras de crack e um revólver calibre 38. No local, três homens e uma mulher foram presos em flagrante.

Diversos departamentos da Secretaria de Segurança do Piauí participaram da operação deflagrada pela Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio de e Parnaíba (DTHL) com apoio de outras delegacias do Litoral.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here