Acabou o suspense. Rodrigo Hilbert é o novo mordomo Alfredo, garoto-propaganda do papel higiênico Neve.

No início do mês, a marca divulgou um comercial que deixava no ar quem seria o escolhido para o personagem. Participavam da “seleção” Carlos Moreno (eternizado como o garoto Bombril), Sebastian (da C&A) e Fabiano Augusto (do bordão ‘quer pagar quanto?’, da Casas Bahia).

O mordomo Alfredo representa Neve há quase 40 anos e já foi interpretado por galãs brasileiros como Dan Stulbach e Reynaldo Gianecchini.

Hilbert foi escolhido para o papel desta vez por ser visto como “o homão mais eficiente do Brasil”, segundo a Kimberly-Clark, fabricante do papel higiênico.

A campanha com ele estreia neste domingo (15), no intervalo do Fantástico.

“Rodrigo Hilbert é o cara que cuida da família, cuida da casa, cuida da carreira. Neve também é e sempre foi sobre cuidar. Um tem tudo a ver com o outro”, justifica Marcello Barcelos, diretor executivo de Criação da DPZ&T, agência que criou o comercial.

A campanha ficará no ar durante os meses de outubro, novembro e dezembro, na TV aberta e nas redes sociais da marca, nas versões de 30 e 15 segundos.

A imagem de Hilbert como o mordomo Alfredo também será exposta em pontos de ônibus e relógios de rua na cidade de São Paulo.

O comercial foi gravado em São Paulo e produzido pela Trator Filmes.

Rodrigo Hilbert, o novo Alfredo, garoto-propaganda da Neve (Foto: Divulgação/Kimberly-Clark)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here