O empresário Marcos Samarone já montou o palco e toda a estrutura para a realização de uma festa que deve acontecer logo mais na cidade de Parnaíba, litoral piauiense. O fato é que o evento de cunho pessoal e para muitos ‘politiqueiro’ não possui nenhum alvará para que seja realizado, com isso há de fato risco de grandes acidentes, pois até o presente momento nem mesmo vistoria do Corpo de Bombeiros a estrutura recebeu.

Com a intenção de promover o nome para disputar uma eventual cadeira na assembleia legislativa do Piauí, Marcos Samarone burlou o protocolo, ou melhor, infringiu leis para promover um evento festivo. Desde a poluição visual, quando o empresário fixou cartazes em toda a cidade, inclusive em prédios privados e públicos cartazes até a ausência de alvarás para a realização da tal festa.

As últimas informações são de que o rico empresário estaria desde as primeiras horas do dia tentando conseguir os alvarás, principalmente do Corpo de Bombeiros, correndo risco de que o evento não aconteça. A festa clandestina pode inclusive causar danos maiores, pois sem a vistoria necessária do Corpo de Bombeiros, os participantes correm risco de sofrerem acidentes de grandes proporções.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here