Um homem foi preso nessa terça-feira (8) por roubo e corrupção ativa depois que ofereceu R$ 3 mil para dois policiais civis da Delegacia de Homicídios de Teresina. Segundo o delegado Danúbio Dias, ele foi flagrado fugindo com uma bolsa feminina com vários celulares e foi preso em flagrante.

O delegado contou que os policiais realizavam atividades relacionadas à investigação de um homicídio no bairro Promorar, Zona Sul, quando viram um homem fugindo em atitude suspeita em uma motocicleta. Ele já era conhecido pela polícia.

“Ele já foi inidicado por homicídio quando adolescente, então já sabíamos quem era. Houve perseguição e ele acabou caindo da moto. Os policiais pegaram a bolsa e acharam vários celulares”, informou.

Os agentes conduziram o suspeito para a Central de Flagrantes, para autuação por roubo. Ele então fez a proposta aos agentes e foi autuado também pela tentativa de suborno.

“Quando ele foi abordado, já tinha ferimentos nos braços que eram de uma queda de moto anterior, em que ele recebeu o Seguro [por Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre] DPVAT e iria repassar o valor aos policiais, para não ficar preso”, declarou.

Os policiais recusaram a oferta e o homem foi autuado também por corrupção ativa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here