Um homem suspeito de assaltar uma loja foi detido por um policial à paisana por volta das 8h30 desta quinta-feira (9) no Bairro Poti Velho, Zona Norte de Teresina. De acordo com a vendedora Susane Almeida, o assaltante chegou na loja onde ela trabalha como um cliente comum, mas anunciou o assalto em seguida.

“Ele pediu para olhar uma bolsa, eu fui pegar e ele me colocou na parede e anunciou o assalto. Eu estava com um pau na mão e ‘enfiei’ o pau na cara dele, aí ele saiu correndo”, contou a vendedora.

Durante a fuga, um policial que estava de folga e passava pelo bairro avistou o bandido e fez a flagrante. Posteriormente, uma viatura da Polícia Militar chegou ao local para realizar os procedimentos. O homem afirmou ser maior de 18 anos de idade.

“Você está no seu ambiente de trabalho e alguém chega como se fosse cliente e anuncia assalto. É complicado. Sorte a minha que ele não estava armado, senão eu poderia ter sido morta”, pontuou Susane.

O empresa local entrou em contato com o 9º e o 13º Batalhões da Polícia Militar para obter mais detalhes da prisão, mas nenhum dos dois foi acionado para o caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here